quarta-feira, 21 de novembro de 2018
ansiedade de au pair
Oi migos e migas. Hoje vim contar do sufoco que to passando por causa da ansiedade.
Primeiro que ainda nem sou uma au pair pois nem fiquei online ainda e isso é um dos motivos pelo qual estou ansiosa. Ontem eu enviei o último documento que faltava para eu então ficar online e eu dormi muito mal, pois quero logo a resposta da agencia.
Só que essa maldita ansiedade não começou ai, teve coisas piores: quando ela mandou a lista de documentos que eu precisa reunir eu chorei muito, sério. E foi por que fiquei muito nervosa. Fiquei muito afobada. Era uma lista enorme e eu não sabia por onde começar. Não consegui me organizar. Só olhei aquela lista e pirei.
Fiquei doida pois achei que alguns documentos eu não ia conseguir e outros eu não sabia como conseguir. Vários dos documentos eu não sabia como preencher. Não sabia se era a mão ou digitado. Não sabia o que tinha que fazer depois. Não sabia se eu tinha que levar na agencia ou enviar por e-mail. Isso tudo durou uma semana.
Já no primeiro dia que eu recebi os documentos eu respirei fundo e fiz uma lista do que precisava (postei aqui nesse post, clique aqui para ver a foto). Só que ainda eu tava pirada. Depois anotei todos os documentos que eu tinha dúvida para perguntar para a moça da agencia. E tudo isso também durou uma semana, pois todo dia eu tirava uma nova dúvida. Só depois dessa uma semana é que eu me acalmei pois já sabia como fazer várias das coisas e dai sim fiquei de boas.
Ela me deu 30 dias para reunir tudo e eu fui fazendo com calma depois de ter tirado as minhas 418465 dúvidas. Eu quero dizer para vocês não pirarem mas eu sei que é complicado. Tentem fazer que nem eu: uma listinha de dúvidas e do que vocês tem que reunir.
Essa parte foi complicada!
Agora tem outra: ficar online e esperar uma família. To MUITO mais nervosa agora. Ontem a noite eu fiquei lendo relatos de várias meninas que desistiram de ser Au Pair na Holanda pois o fluxo de família está baixo. Isso me desanimou muito. Em um dos posts (clique aqui para ler) eu comentei que tenho um plano B caso não de certo, caso nenhuma família me procure. É um bom plano, só que eu realmente queria que esse desse certo.
Eu sou uma pessoa que sempre pensa muito negativo e isso pode ser ruim, só que tenho medo de pensar positivo demais e me decepcionar.
Acho que por isso é só. Consegui colocar tudo para fora!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
ainda é dia 23/01/2020, o dia em que eu fiquei online acho que devo tomar algo para me acalmar pois eu não consigo focar em algo a única c...
-
eu e minha amiga etavamos umas 20 horas vendo vídeo de taro sobre o futuro e a moça do vídeo falava muitas coisas positivas até me animei d...

Nenhum comentário:
Postar um comentário