Oi migos e migas, tudo bem? Hoje eu apareço aqui de novo pois to passando por uma crise pior de ansiedade. Agora é por que estou na esperado do dia 3 de Janeiro, que é quando minha host mom vai finalmente na agencia e dando entrada no visto, eu vou ter certeza de que tudo tá acontecendo.
E também por algo pior: gastei todo meu dinheiro que estava juntando.
Como comentei em outros posts, eu estava desanimada pois vi muitas meninas que está desistido do programa pois o fluxo de família estava baixo, então eu já sabia que caso eu achasse alguma família, ia demorar muito. Agora gastei todo meu dinheiro com um celular novo e com bobeiras que gastei agora nas minhas férias de Dezembro.
To bem nervosa pois eu tenho que pagar minha passagem, uma mala e a ida até São Paulo para o visto.
Vocês devem estar me achando bem burra né e eu sei que sou.
O foda é que ela quer que eu vá o mais rápido possível e parece que antes de ir em São Paulo fazer o visto, eu já preciso comprar a passagem. Não sei se vai dar para cumprir os 30 no meu trabalho (o que já me daria um pouco de dinheiro) e mesmo se eu cumprisse, ia demorar uns 10 dias para eu receber o dinheiro e nesse caso, a passagem na deveria estar comprada.
Não sei o que vou fazer.
Conversei com a minha mãe sobre e ela disse que daríamos um jeito, que eu não devia pirar, só que desde o inicio eu nunca quis pedir a ajuda deles pois sei que depois eles jogariam na minha cara em como me ajudaram. Well, agora tenho que ver no que vai dar e torcer para não surtar.
Não consigo dormir de noite e fico rolando na cama o tempo todo. E meu coração tá sempre batendo forte.
Outra coisa que me deixa nervosa é quando a host mom não me responde. Ela ficou um dia sem me responder e eu já surtei, achando que ela tinha escolhido outra menina, que ela não me queria mais, que eu tinha falado algo que ela não gostou...
Fiquei bem aliviada de ler isso. Em outra mensagem ela já tinha falado como tinha gostado de mim só que eu sou louca. E respondi essa mensagem e depois ela não respondeu mais e eu to surtando AAAAAAAAAAAA
Vou tentar parar de pirar mas é isso ai
Beijos

Nenhum comentário:
Postar um comentário