Oi migos e migas, tudo bem? Hoje eu apareço aqui de novo pois to passando por uma crise pior de ansiedade. Agora é por que estou na esperado do dia 3 de Janeiro, que é quando minha host mom vai finalmente na agencia e dando entrada no visto, eu vou ter certeza de que tudo tá acontecendo.
E também por algo pior: gastei todo meu dinheiro que estava juntando.
Como comentei em outros posts, eu estava desanimada pois vi muitas meninas que está desistido do programa pois o fluxo de família estava baixo, então eu já sabia que caso eu achasse alguma família, ia demorar muito. Agora gastei todo meu dinheiro com um celular novo e com bobeiras que gastei agora nas minhas férias de Dezembro.
To bem nervosa pois eu tenho que pagar minha passagem, uma mala e a ida até São Paulo para o visto.
Vocês devem estar me achando bem burra né e eu sei que sou.
O foda é que ela quer que eu vá o mais rápido possível e parece que antes de ir em São Paulo fazer o visto, eu já preciso comprar a passagem. Não sei se vai dar para cumprir os 30 no meu trabalho (o que já me daria um pouco de dinheiro) e mesmo se eu cumprisse, ia demorar uns 10 dias para eu receber o dinheiro e nesse caso, a passagem na deveria estar comprada.
Não sei o que vou fazer.
Conversei com a minha mãe sobre e ela disse que daríamos um jeito, que eu não devia pirar, só que desde o inicio eu nunca quis pedir a ajuda deles pois sei que depois eles jogariam na minha cara em como me ajudaram. Well, agora tenho que ver no que vai dar e torcer para não surtar.
Não consigo dormir de noite e fico rolando na cama o tempo todo. E meu coração tá sempre batendo forte.
Outra coisa que me deixa nervosa é quando a host mom não me responde. Ela ficou um dia sem me responder e eu já surtei, achando que ela tinha escolhido outra menina, que ela não me queria mais, que eu tinha falado algo que ela não gostou...
Fiquei bem aliviada de ler isso. Em outra mensagem ela já tinha falado como tinha gostado de mim só que eu sou louca. E respondi essa mensagem e depois ela não respondeu mais e eu to surtando AAAAAAAAAAAA
Vou tentar parar de pirar mas é isso ai
Beijos
sexta-feira, 28 de dezembro de 2018
terça-feira, 25 de dezembro de 2018
dei match... sera?
Oi migos e migas, tudo bem? Hoje eu vim contar a história do meu match, que aconteceu no dia 25/12/2018 (que presente de Natal bom, né?)
Como vocês sabem, eu fiquei online no site da minha agencia no dia 17/12 porém não foi por esse site que encontrei minha família.
Eu estava inscrita no site Au Pair World, onde eu ia atrás de várias famílias. Desde que fiz o cadastro lá, recebi vários não e já tinha desistido de encontrar família por lá.
Até que uma dia, encontrei o perfil de uma mãe solteira que mora em Rotterdam com seu filho de 6 anos. Ela trabalha com arte e é fotografa. Eu fui atras do facebook dela e vi que ela é uma mulher super chique e inspiradora. O trabalho dela é exposto em vários lugares e ela tem até um estúdio na China.
Depois de stalkear mais, encontrei o site dela com todos os trabalhos que ela fez. Até já fez um livro, onde ela fotografou a cidade de Rotterdam. Pesquisando mais a fundo, descobri também que o pai dela é um famoso arquiteto da Holanda, tendo até um documentário sobre ele e uma biografia. Acabei mandando mensagem para ela no site, mas não contente, eu mandei um texto ENORME para ela por facebook. No texto falei como fiquei admirada com o trabalho dela e como eu achei ela uma mulher inspiradora (girl power).
E ela não me respondeu!
Se passou 1 mês e uma belo dia eu estava na baladinha, quando vejo que ela respondeu. Ela disse que amou minha mensagem e perguntou se eu já tinha encontrado uma família e caso não, me passou o whats para conversamos.
Peguei o whats e mandei uma mensagem. Fizermos nossa primeira conversa por vídeo na véspera de natal. Tava toda minha família socializando e eu no quarto falando com ela.
E eu amei ela logo de cara. Durante a conversa, ela ria várias vezes do que eu falava e deu para sentir algo muito bom.
No dia seguinte, conversamos mais por mensagem de texto (até compartilhei fotos da minha ceia de natal e ela me mandou vídeos do filho) e decidimos dar um match! Sei que foi bem rápido, só que não encontro palavras para descrever o que sentimos.
Decidimos o match pois enviei uma mensagem falando que eu já estava em uma agencia e caso ela me escolha para ser au pair, ela teria que ir na mesma agencia para darmos inicio no visto pois ela quer o mais rápido possível.
Ela não estava na sua cidade no momento pois esta trabalhando, mas disse que já vai entrar em contato com a agencia para começar tudo.
A mensagem que me deixou baita feliz.
Ainda não me caiu a fixa que isso aconteceu, é surreal, ainda mais por ela ser uma mulher incrível do qual eu amei o trabalho. Não divulguei para ninguém ainda pois tenho medo de dar errado a qualquer momento, por que né...
Mas é isso!! Espero que tenham gostado!! Assim que eu tiver mais novidades, assim que ela der inicio na agencia e isso me mostrar que é real, eu vejo falar com vocês!!
fiquei online!
Olá migos e migas. Faz tempo que eu não apareço aqui, certo?
Mas vim dizer que fiquei online!
A moça da agência no Brasil me disse que levaria uns 10 dias para eu ficar online... levou um mês.
Fiquei online no dia 17/12/2018.
Eu achei que eu ia ficar muito ansiosa para ficar online, mas como eu comentei em outro post, eu estava desanimada pois vi muitas meninas falando que estava difícil conseguir família.
Estou online no site Au Pair Nederland. É um site bem confuso, eu não gostei. Achei que ia conseguir ver meu perfil, saber como ele está, só que não da. A moça me disse que se alguma família fosse aparecer, eu ia receber uma mensagem,
Mas não foi preciso pois acho que consegui um match... falo mais no próximo post. Estou feliz e espero que de tudo certo!
Assinar:
Comentários (Atom)
-
ainda é dia 23/01/2020, o dia em que eu fiquei online acho que devo tomar algo para me acalmar pois eu não consigo focar em algo a única c...
-
eu e minha amiga etavamos umas 20 horas vendo vídeo de taro sobre o futuro e a moça do vídeo falava muitas coisas positivas até me animei d...



